Livro Técnico














 





Livro MASSAGEM SAGRADA Grátis

Método Completo de Formação Técnica em Massoterapia e Terapias Integrativas

Esse método de formação é uma “síntese” de várias escolas de massagens como o Shiatsu e Tui-Na (Medicina Chinesa) - Massagem Ayurveda (Medicina Indiana) - Drenagem Linfática (Europa) - Massagem-Rítmica (Medicina Antroposófica) - Leitura Corporal (Brasil) - Terapia das Pedras Quente (prática terapêutica milenar do ocidente e oriente).

As “Terapias Integrativas” aqui mencionadas são: Terapia das Pedras Quentes - Escalda-Pés - Garrafada de Arnica - Compressa de chás e calor para coluna - Enfaixamentos para as articulações - Preparo dos óleos – Inalação - Emplastro para os rins - Bolsa de Água Quente - Aplicação de gelo.

Essa “síntese” trabalha com o tecido mole (para dores e tensões musculares) - Trabalha a circulação como a drenagem linfática e sanguínea - Beneficia o Conjunto-Mental (cefaleias, fadiga mental, insônia, etc.) – Beneficia o Conjunto-Emocional (taquicardia, angustias, tristezas, aborrecimentos, síndrome do pânico, etc.) - Beneficia o Conjunto-Metabólico (sistema digestório e a eliminação de toxinas) - Trabalha com a fricção dos órgãos (fricção do fígado, vesícula biliar, baço, pâncreas, rins, coração e vísceras).

O livro Massagem Sagrada tem informações de anatomia e fisiologia, assim como também passa essa matéria “passo a passo” através de quase duzentas fotos e ilustrações.

Livro Massagem Sagrada Online


Modelo Fotográfico Erica Vilhena | Fotografia Luíza Viana


Vendas do livro Massagem Sagrada em formato digital ou impresso pelo site www.bookess.com

Descrição do Livro:Capa dura - 250 fotos e ilustrações - Miolo de 238 páginas em preto e branco ou colorido - ISBN 978.85.915838.0 - Custo de R$171,17 - frete grátis





Nenhum comentário:

Postar um comentário